Muita pele!

julho 11, 2011 § 6 Comentários

Por Gabriela Araujo

Grecy, Elisabeth e  Marlyn usaram e abusaram dos casacos de pele  num tempo de muitos tempos atrás onde  as pessoas podiam sair por aí sem protetor solar.

Bom, nem preciso falar que a realidade mudou. Quanto aos casacos de pele, eles ainda continuam estampando os invernos nos quatro cantos do mundo, mas as peles de verdade foram, ou deveriam ser, substituídas pelas sintéticas.

E a tecnologia está aí para provar que os falsos são iguais aos verdadeiros, e o melhor de tudo é que você não precisa mais arrastar uma raposa para onde quer que vá.

O mais legal é que as peles fake dão charme e sofisticação ao visual. Você pode estar básica, basta uma gola ou colete, para as mais discretas ou um casaco, para as ousadas e tudo muda!

Aposte nas peles e monte seu look com calça Jens, calça de couro, leggiing, saias curtas ou compridas e vestidos. Nos pés, botas de cano alto ou  baixo, ankle boots, opens boots, sapatilhas, peep toes ou scarpins.

Ah, peles valem para acessórios também. Cintos, bolsas e sapatos! Escolha a peça que mais tenha a ver como seu estilo e experimente.

Karl Lagerfeld e Modepress compartilham da mesma opinião. A tendência é usar muita pele de mentira!

§ 6 Respostas para Muita pele!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Muita pele! no Home.

Meta